Avaco e Makenzie

AVACO e Mackenzie, parceria científica

AVACO é homenageada pelo Mackenzie em inauguração de novos laboratórios de engenharia

Durante a inauguração das novas instalações de quatro laboratórios da Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a AVACO – Tecnologia em Alto Vácuo foi reconhecida como empresa parceira.

A homenagem ocorreu devido à contribuição da AVACO para o Laboratório de Materiais Avançados Multiferróicos, coordenado pelo Prof. Dr. Everton Bonturim, reforçando nosso compromisso com a ciência e a inovação.

Esse reconhecimento valoriza a filosofia da AVACO, que prioriza o apoio contínuo à pesquisa científica brasileira, investindo em tecnologia e patrocínio para projetos de grande relevância acadêmica e industrial.

Agradecemos a receptividade do Mackenzie, especialmente ao professor Everton Bonturim, ao diretor da Escola de Engenharia, professor Marcos Massi, e ao reitor Marco Tullio Vasconcelos.

Também registramos nosso agradecimento ao presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie, reverendo Cid Caldas, pelo incentivo à integração entre empresas e universidades.

Com quase 17 anos de experiência, a AVACO segue comprometida em oferecer soluções de alto vácuo para pesquisa e desenvolvimento, fortalecendo parcerias estratégicas com instituições de ensino.