Login

Lost your password?
Don't have an account? Sign Up

Home / IndústriaAlta temperatura / Fornos para Laboratório

FORNOS PARA LABORATÓRIO

Fornos de alta temperatura para laboratório e aplicações industriais. Soluções de linha ou personalizadas

Desde sua origem, a Avaco oferece em seu portfólio uma grande variedade de fornos de alta temperatura. Através da representação de grandes marcas do mercado internacional, oferecemos aos nossos clientes equipamentos de alto qualidade, tecnologia de ponta e alto grau de confiabilidade, atendendo às necessidades dos processos mais exigentes.

Equipamento de processamento térmico de alta qualidade

  • Fornos de laboratório e produção
  • Estufas
  • Fornos com recirculação
  • Elemento de aquecimento de fibra cerâmica formados a vácuo
  • Fornos para fundição
  • Bobinas de aquecimento
  • Fornos a gás
  • Aquecedores por difusão, para temperaturas até 1800° C 

Fornos de Câmara

Os fornos de câmara da Thermcraft estão disponíveis em uma ampla variedade de configurações e faixas de temperatura. O forno de câmara tem um design simples e conservador, o que torna esse tipo de forno muito versátil e livre de problemas. Essas unidades são construídas com uma carcaça de aço de calibre pesado e elementos de aquecimento de baixa densidade, além de um leve isolamento de fibra cerâmica, tornando esses fornos adequados para qualquer aplicação industrial ou de laboratório.

Os fornos de câmara estão disponíveis  em muitas configurações que incluem câmaras aquecidas de zona única ou de zona múltipla e faixas de temperatura de entre 1010° C, 1204° C, 1538° C ou 1700° C. As opções incluem abertura de porta pneumática, janela de visualização selada para controle de atmosfera, portas aquecidas, tanques de resfriamento, automação, controladores padrão e controles por CLP, entre outros. Se você pode imaginar, a Thermcraft pode construí-lo.

Fornos Tubulares

A Thermcraft fabrica fornos tubulares para diversos tipos de aplicações industriais e de laboratório. Cada forno tubular pode ser personalizado de acordo com as especificações exatas fornecidas pelo cliente. Trabalhamos em parceria para criar o tamanho e o design que melhor atendam às suas necessidades.

Os fornos tubulares sólidos ou bipartidos (fornos de tubos divididos com dobradiças) estão disponíveis em muitas configurações que incluem: câmaras aquecidas de zona única ou de múltiplas zonas, montagem horizontal ou vertical, faixas de temperatura de até 1010° C, 1204° C, 1538° C ou 1700° C. As opções incluem abertura pneumática, portas de visualização, controladores padrão e controladores CLP, apenas para citar algumas opções. Não deixe de nos contatar com seu projeto especial ou aplicação personalizada.

Forno para Crescimento de Cristal Bridgman

Este sistema de forno para crescimento vertical de cristal Bridgman é projetado com motores de passo de engrenagem para controle infinito da rotação e translação do forno. O forno possui três zonas de aquecimento e pode atingir temperaturas de até 1200° C. Todo o sistema é controlado por CLP através de uma interface gráfica.

Escreva para nós para mais informações